sábado, 5 de maio de 2012

Um pouco mais pelo meio ambiente...

Que a preocupação ambiental vem crescendo nos últimos anos, não é novidade. Mas, será que o que fazemos no dia a dia é, hoje, o suficiente? Poderíamos fazer mais? A resposta é bem simples: claro. E nós, artesãos, temos que ter a responsabilidade com o meio ambiente, afinal, nossas matérias-primas são provenientes dele. Para auxiliar e incentivar  todos a adotar comportamentos mais sustentáveis, separei alguns sites que ajudam o planeta. Basta um clique e pronto, você já contribui de alguma forma.

Clique em "Leia mais" e faça sua parte!

Eco4planet - A cada vez que você acessa o site para fazer uma pesquisa via Google, ler uma matéria no blog, ou debater um assunto no fórum, o contador de acessos gira, começando sempre de 50 mil e descendo e toda vez que chegar em 0 uma árvore é plantada pela equipe do Eco4planet. 

Clickarvore - através do cadastramento no site, o internauta pode entrar diariamente e clicar gratuitamente em uma região, de sua escolha, onde serão plantadas as mudas doadas pelos parceiros do Clickarvore. A disponibilidade é de um clique por dia, ou seja, uma muda gratuita por dia. Além de poderem ser compradas mudas, a critério do internauta. 

Diewaldseite - através de um clique diário podemos contribuir para a diminuição da destruição das florestas. 

 Landcareniagara - um clique diário e uma muda é plantada. 

 Racefortherainforest - um clique diário para ajudar as florestas.

Tree4life - um clique diário por uma árvore. 

Viu como é fácil fazer algo mais?
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!
Para conferir mais sites clique aqui.
Informações parcialmente retiradas de: Centro vegetariano 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Gerlane Arts